domingo, 13 de março de 2011


Professora Carla de Gueixa e professora Anna Carolina de Fada
Muita criatividade nas fantasias!

Um comentário:

Tiago Bagattoli (do mesmo jeito que assinava nas provas) disse...

rsrsrs, Carla arrasando de gueixa@ Saudades dali da escola, quando as coisas eram mais fáceis, quando eu tinha os melhores professores do mundo, quando, quando, quando... O que resta hoje é a nostalgia de ver a foto da escola e das pessoas que sempre me acompanharam quando eu estive la.
Me lembro que eu tinha prometido a mim mesmo no final de 2008 que, mesmo não tendo mais aulas de artes eu iria continuar dedicando a mim mesmo nos desenhos, pois as artes já faziam parte desde então. Hoje consegui aperfeiçoar bastante o meu estilo até consigo fazer minhas próprias criações em desenho!
Enfim, até desenhar me trás boas lembranças la do Germano. Bem, é melhor eu parar por aqui senão o meu monólogo vai ficar muito chato e extenso. Isso porque estou me referindo só as aulas de artes, porque se fosse pra falar de todas as matérias...